Contratação Temporária

Download do Arquivo - PDF

1. O candidato ao processo de Contratação/Convocação Temporária para as funções de ANE/IE, EEB, PEB Regente de Aulas, PEB Regente de Turma, Eventual, PEUB, AEB, ASB e ATB deverá acessar o site do Sistema de Administração e Gestão de Pessoal Temporário (SIAGEPE) no período das 10h do dia 05/01/2024 até às 17h do dia 10/01/2024, para realizar a escolha de vagas disponíveis nas Unidades de Ensino relativas às inscrições efetuadas na função/munícipio/SRE, nos termos das Resoluções SEE nº 4.919/2023 e nº 4.920/2023, podendo alterar suas escolhas somente durante o referido período.

2. Ao iniciar o processo de escolha de vagas, o candidato deverá indicar a ordem de preferência quanto às Superintendências Regionais de Ensino (SRE) e/ou funções para as quais se inscreveu.

3. O candidato realizará a escolha de vagas, assinalando e considerando o turno, ordenando-as de acordo com sua preferência, podendo selecionar de uma até cinquenta Unidades de Ensino da SRE.

4. Não serão consideradas as escolhas de vagas não confirmadas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação e/ou por outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados.

5. O candidato poderá, também, consultar suas escolhas de vagas no endereço eletrônico o https://siagepe.educacao.mg.gov.br, utilizando o CPF como “Login” e a senha cadastrada no ato da inscrição.

6. O candidato selecionado no processo online receberá, no e-mail que foi cadastrado no ato da sua inscrição, a informação da unidade de exercício em que deverá se apresentar, munido da documentação comprobatória, em conformidade com os artigos 45 e 64 das Resoluções SEE nº4.919/2023 e nº 4.920/2023, respectivamente.