Notícias

Sind-UTE/MG Informa - Retorno das aulas presenciais nesse momento da pandemia não é seguro

A Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas.

A volta às aulas neste momento de pandemia coloca em risco nossos estudantes e os profissionais em educação.

Não há como garantir condições seguras para seus filhos e filhas e para educadores e educadoras numa volta às escolas.

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) informa a toda população que a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) no dia 15 de abril ainda está em vigor.

Desta forma, as atividades presenciais em toda rede estadual de educação permanecem suspensas.

O Sindicato está na luta em defesa da vida e pede a compreensão de toda a comunidade escolar.