DIREÇÃO DO SIND-UTE RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS QUE SERÃO ENTREGUES À CATEGORIA

Download do Arquivo - PDF

A direção Sind-UTE Uberlândia recebeu nessa quinta-feira (14/05/2020) a doação de 133 cestas básicas, através de cadastro feito junto ao grupo JUNTOS POR UBERLÂNDIA. Essa doação permite à direção regional, dar prosseguimento às ações de solidariedade em conjunto com a FRENTE DE AÇÃO E SOLIDARIEDADE CONTRA O COVID19 EM UBERLÂNDIA.

Estamos com nossa campanha de arrecadação de valores e donativos (alimentos, roupas, calçados, artigos de higiene pessoal) junto a categoria e prosseguimos tentando viabilizar a arrecadação junto à diversas outras entidades. Todas as cestas básicas serão entregues aos trabalhadores e trabalhadoras em educação de Uberlândia, tendo por base cadastro feito anteriormente. Ressaltamos que até a data de hoje, todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação, estão com seus salários atrasados e sem expectativa de recebê-los.

Expressamos toda nossa gratidão ao grupo JUNTOS POR UBERLÂNDIA que nos confiou essa doação. Salientamos que continuamos cotidianamente na luta pela melhoria das condições de trabalho e sobrevivência dos nossos trabalhadores e trabalhadoras.

Seguimos lutando com solidariedade

Ajudem-nos nessa Causa, doe:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0161