Candidato Antonio Anastasia responde ao Sind-UTE/MG

O Sind-UTE MG divulga retorno do candidato ao governo do Estado, Antonio Anastasia, sobre documento enviado pelo Sindicato no último dia 16 de outubro,  a Antonio Anastasia e Romeu Zema, que disputam as eleições para governo do Estado.

O documento apresenta demandas estruturais na relação da categoria com o Governo do Estado tais como  o Piso Salarial, cobra dos dois candidatos posicionamento e quais compromissos assumirão com a educação.

Conforme havia divulgado, assim que tivesse as respostas, o Sindicato faria ampla divulgação para que a categoria pudesse ter ciência do comportamento e compromissos assumidos pelos candidatos.

Desta feita, o Sindicato está divulgando a resposta recebida do candidato Antonio Anastasia. Vale destacar que o Sind-UTE/MG, em seu documento,  não relatou todas as reivindicações da categoria. A entidade focou nas questões que são estruturadoras da rede estadual, entendendo que o posicionamento dos candidatos sobre a negociação coletiva indicará a forma como pretendem atuar nas reivindicações que são construídas pela categoria a cada ano letivo.

Acompanhe a seguinte a resposta do candidato Antônio Anastasia e o documento enviado pelo Sind-UTE/MG:
Documento encaminhado para Antonio Anastasia